Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amor


O amor acontece quando menos se espera...
Acontece sem darmos por ele!!
E por estar apaixonada e não ser correspondida e sei que é uma m****
Eu deixo aqui as citações de amor que mais gosto :

"O amor é como o vento! Sentimos mas não o vemos!" --> filme "Um amor para recordar"

"Uma vida inteira só para te ter!" --> desconhecido

"O meu corpo não estará contigo o tempo todo, mas terás sempre o meu coração." --> Desconhecido

"Amo-te com todo o meu espírito." -->Bruna

"Você apareceu como um sonho para mim!"--> Miley Cyrus

"Amo olhar para ti e pensar: ÉS MESMO TU!"--> desconhecido

"Como posso dizer que o amor é cego se o nosso amor começou com um simples olhar!"

"Juro que te amo!" --> Sílvia Pinheiro

"Porque tu vives e respiras... eu vivo!" -->Jesse McCartney

"No rosto dele há um mapa do meu mundo!" --> Bruna

"O maior presente do mundo? TU!"-->Bruna

"A maior loucura do mundo ter-me apaixonado por ti!"-->Bruna

"Quero-te dizer que preciso do meu coração para viver, mas preciso
mais do teu para fazê-lo bater!"

"Se não te digo que te amo é porque deve estar a vista!"





Sem comentários:

Enviar um comentário